PEGADA
Model: 181654-02
Product ID: 5611
Product SKU: 5611
New In stock />
Bota Coturno Pegada Masculino Preto 181654
Código: 5611

Bota Coturno Pegada Masculino Preto 181654

Marca: PEGADAModelo:181654-02Disponibilidade: Imediata Referência: 6394

carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bota Pegada Coturno Masculina Couro 181654-01

A Bota Pegada Coturno Masculina Couro 181654-01, é confeccionada em couro legítimo por completo e de excelente qualidade.

As botas desta coleção, são fabricadas em couro, matéria prima de alta qualidade, resistência e durabilidade. O forro em tecido espumado garante o conforto e a absorção de suor, características necessárias para manter o pé seco e arejado. Já a palmilha é feita em Eva macio e o solado é antiderrapante e de alta flexibilidade, oferecendo a segurança e a versatilidade ideal ao calçado do dia-a-dia.

Possui detalhes em costura aparente com sobreposições e na calcanheira uma aplicação vertical. Possui fechamento em cadarço, e com zíper lateral para melhor calce e ajuste aos pés. Cano médio. Solado bipartido de aproximadamente 3,0 cm antiderrapante, dando um charme a mais para a peça. Com ilhós metálicos aplicação na parte inferior com grafia da marca.

Como usar:

Esse modelo é clássico e cheio de estilo. E está em alta na temporada mais fria do ano. Pode ser usado juntamente com outras peças de inverno como com os casacos, jaquetas e suéteres.. Combinações adequadas: Aposte com calças jeans, casacos alongados, cachecóis…Ocasiões: Ideal para momentos do dia a dia, eventos especiais, momentos de lazer, festivais de inverno…

Escolha se vestir bem e se sentir muito confortável, confira toda a Coleção “Pegada” em nosso site.

 

Sobre a marca:

A marca Pegada se consolidou no mercado desde 1989 e é focada principalmente no setor masculino, mas atendendo o ramo feminino. A Pegada se destaca por desenvolver tecnologias de conforto que são referência e por estar sempre antenada nas maiores tendências mundiais da moda e tecnologia, inovando a cada coleção.

EstaçãoInverno
EstiloCasual
Formato do SaltoQuadrado
Formato do SapatoRedondo
Material ExternoCouro
Material Externo SolaBorracha

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • origem: nacional
  • Gênero: Homem
  • Cor: Preto